quinta-feira, 23 de abril de 2020

ENTRE UM AMOR E OUTRO

Por um instante parei, observei a vida. Analisei cada momento passado, as dores sentidas, lágrimas que rolaram, a tristeza que passei. Olhei também tudo de bom que desfrutei, o riso largo, a alegria sentida, o bem que fiz, o amor que encontrei, você! Tive tantas fases boas e ruins e isso me ensinou, moldou, me fez poeta e por isso falo desse amor que sinto. Não só o amor direto entre dois seres que se encontraram, mas também o amor humano, que compreende, é solidário, preocupado, que respeita, não julga nem crucifica. O amor divino, que leva ao paraíso, tal como o amor que sinto por ti, esse amor entre homem e mulher, que faz nascer o amor humano e do qual nascem humanos direitos, apesar do mal necessário, pois a divindade é dual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...