sábado, 18 de abril de 2020

INCERTEZA E VERDADE

Quanta beleza deixamos de olhar, quanto amor podemos ter. Não percebemos que o tempo passa, a vida segue, tudo se renova. Nos perdemos na ideologia utópica de um lado ou de outro, sem perceber que somos duais. Sou direita e esquerda, o bem e o mal, a vida e a morte, homem e mulher. Somos todos irmãos, vivemos sob o mesmo céu, a terra toda é nossa casa. Não estamos isolados, nos unimos na origem e nos reencontramos no fim. Não há certos ou errados, apenas a verdade, é ela que vai dar a última palavra. Nada sei além do que imagino ser o correto, por isso me atenho a te amar, pois esse amor que dedico, é minha segunda certeza na vida.

MORADA DO AMOR

Entrego meu destino nas mãos do universo aglutinador de todas as energias. Recebo a energia vital que o cosmos destina à minha existência. Compartilho com você a energia do amor que nos mantém existindo. Procuro respeitar toda existência com carinho, paciência e bondade, pois assim vou conseguir entrar no céu real onde estará toda existência consciente do universo e onde o amor mantém seu núcleo existencial.

AMOR E PAIXÃO NA DISTÂNCIA ISOLADA

Contemplar a solidão aumenta meu amor. Em meio a tantos desencontros, sinto fervilhar em mim a entrega, o carinho e a saudade que sinto de ti. Percebo uma "solidariedade falsa" na humanidade que finge se preocupar, mas não vê as portas do inferno se abrindo. Continuam com sua mesquinha vida, acenando com gestos que imitam a caridade, mas querem manter seu privilégio, pensam escapar incólumes ao mal que se alastra pelo mundo. Entre o bem e o mal estamos Unidos na distância, juntos na separação, amando cada vez mais em meio ao caos que se avizinha e logo estará findo. Nesse dia, só quem muito amou estará no paraíso.

CONCERTO NATURAL

O mundo imergiu em silêncio e deixou emergir toda a vida antes calada. Escuto os passos ritimados na calçada. O eco do caminhar misturado a sinfonia de sons antes silente, é concerto da natureza que se revela. Nesse espetáculo que muitos não escutam, sinto sua falta, imaginando seu sorriso ao contemplar a sinfonia da natureza que a humanidade deixa passar, envolta em sua ânsia de vencer, esquecendo que a vitória é da existência que nos criou e aguarda a energia ser disponibilizada para a criação de um novo mundo. Em meio ao caos, aproveito o canto mavioso dos pássaros para dizer: "eu te amo"!

REFLEXÕES DO TEMPO

Hoje o dia foi célere, as horas deslizaram serenas e apesar do estado conturbador em que o mundo está, pensei em você. Revivi o passado, apreciei o presente, sonhei com o futuro. Segui o trajeto solar sem sobressaltos, pois compreendo que tudo tem sua razão e a minha com você é de amor. Um amor livre, suave, repleto de anseios, pronto para a eternidade. Na sombra da noite me recolhi, esperando o dia que virá, assim como o sol estará brilhando, o brilho da vida, iluminando o caminho de todos, purificando o planeta, aumentando o amor, antes de terminar mais um tempo!

A LUTA ENTRE O BEM E O MAL

Tudo se transforma, muda, evoluí. Agora as mudanças começam nas pessoas. O inferno abre suas portas, a ignorância prepondera com sua força impregnada em seres fracos, subjugados pela ação demoníaca destruidora. São seres que não aceitam contestação, ficam fechados naquilo que pensam ser a verdade. Nada sabem, mas opinam. Contestam anos de estudos baseados no que acham, atacam quando acuados pela verdade. Mas os anjos existem, passam calados e quando se manifestam são fortes, destemidos, opinam sem medo, apresentam fatos, são zelosos no que dizem, tem o amor no seu interior e suas palavras são bálsamo que alegra a alma. Mesmo assim são apedrejados, humilhados e ridícularizados, mas não se ofendem, pois sabem que palavras ditas há muito tempo ainda tem valor: "conhecereis a verdade e a verdade os libertara".

QUANDO O AMOR É NOVO DE NOVO

O novo vem cheio de surpresas, inova, oxigena a vida, faz bater forte o peito. Não importa o tempo que vivemos, o novo sempre se faz presente, nos arrebata para descobrir o mistério que há de vir. No beijo vivo deixamos o corpo falar e nos dizeres do corpo o amor surgir. Seu abraço singelo, o encontro dos lábios, a paixão deslumbrante me fazem viver pelo amor, que nasce em cada palavra, cresce se alimentando de esperança, para viver na eternidade que se avizinha.

ANTES O AMOR QUE A DOR

O parto é marcado pela dor. O sofrimento materno é o caminho da vida. Em meio a gritos entramos no mundo. Aprendemos com a dor. E a dor do Calvário marca a suposta salvação. Foi com muita dor e sangue que se anunciou o sacrifício. Mas não aprendemos e seguimos a trajetória egoísta, má, insensível, falsa dos fariseus que anunciam a palavra em templos abarotados de ouro Quanta dor será preciso para entendermos que o amor não exige dor, o amor é o contrário da dor e amor tenho muito. Amo a humanidade, amo o labor, a generosidade e a entrega, mas acima de tudo, amo você que deu sentido ao meu viver e por isso te espero!

ABRAÇAR A ALMA

A saudade de ti me alucina, todo meu ser lamenta a distância que nos separa, mas não sinto tristeza. Sei que vai passar, voltaremos a sorrir, passear nas tardes de domingo contemplando paisagens bucólicas. Como sinto falta de te abraçar, beijar seus lábios, acariciar teu rosto. Dizer te amo uma, duas, três vezes, rir contigo de bobagens ditas. Mas estamos separados, não por nós, pela vida, cumprindo imposição do mundo. Respiro fundo, deixo minha alma flutuar te procurando e no mundo invisível te abraçar, beijar e dizer o quanto te amo!

AO DESCOBRIR O AMOR

Descobri que vivia ao te encontrar. Ao pensar te perder, encontrei o amor. Um sentimento profundo que não conhecia, instalado em mim, ditando o querer. Algo mágico que muitos dizem, manifestam, mas não vivem. Dizer eu te amo mudou conceitos, estabeleceu limites, criou uma razão. Desde então, vivo, tenho motivos, te espero. Vivemos juntos, no mesmo tempo. Timidamente espero seu beijo vivo, que me desperta, me faz feliz e me envolve no mais sublime dos sentimentos, o amor que sinto e aumenta a cada dia por você!

RETRATO REAL

Não me falta inspiração, não me faltam motivos. Para alegrar meu viver, só preciso de você. Como alegra meu dia quando contemplo teu sorriso. O seu olhar é um farol a guiar meus passos, seu abraço a corrente que prende meu amor, seu corpo é o meu altar divino onde debruço minha espera pelo céu. És deusa da minha existência, mulher que conquistou meu ser, ente livre da vida que almejo para passar a eternidade.

SEPARADOS PELO AR

Numa oração de amor Pedi um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor. Sua ausência me maltrata Choro horas por você. Para estar sempre contigo, sorrir feliz no amanhecer. Vou rezar para te ver Numa oração de amor Pedir um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor. Mesmo distante estás comigo, amas tanto igual a mim. Alma livre voa logo, vem beijar os lábios teus. Vou rezar para te ver Numa oração de amor Pedir um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor. Chega hora, se aproxima Desse amor se encontrar Tanto tempo tão distantes. Separados pelo ar. Vou rezar para te ver Numa oração de amor Pedir um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor.

QUANDO FALA O SENTIMENTO

Uma palavra, por mais bela que seja, nem sempre expressa o sentimento. Este por sua vez não precisa reverberar, por si se manifesta, grita alto seu desejo, vira melodia na voz do cantador, revela a alma do poeta, deixa fluir sua pureza. Sentimento livre se faz ouvir nos gestos e afagos, carícias e desejos e no corpo mostra querer. Não importa o espaço, local onde estiver, é constante, forte como o aço, se forja na verdade, se revela no beijo e repousa em teus braços!

VIDA, GENEROSIDADE E BELEZA

Abri a vida, permiti as carícias, deixei a generosidade chegar, contemplei a beleza que tens. Vida finita que me trouxe amor, generosidade fraterna que me ensinou partilhar, beleza que enfeita caminhos e me faz sorrir. Vida que me destes, pois antes de ti só respirava. Generosidade que me fez descobrir a importância de repartir. Beleza que deixa a vida e a fraternidade ser meu ponto de existência. Viveremos sempre pois amamos, seremos generosos pois amamos, enquanto isso fizermos, estaremos num mundo mais belo!

VIVER POR TI

A cada segundo que vivo, mais te quero, pois menos tempo tenho para te amar nessa vida. A cada novo dia, mais te dou meu querer. São constatações que me fazem te querer mais e mais e assim vivo mais intensamente por você. Te amar me enternece, me enche de paz, me realiza e só por isso vivo. Pra te amar!

MELODIA INSPIRADORA

Um motivo qualquer eu procuro, pra dizer que te amo, te quero e espero. Não importa o tempo, a inspiração ou vontade, só importa você, pois assim é meu viver. Quando menos espero, vem as palavras, fluem sonhos, a melodia incentiva e novamente me entrega a luz para dizer ao som da canção o quanto te amo!

PARTES ETERNAS

Nada sou além de amor! Sou um pedaço da vida, uma parte do bem, um pouco de generosidade. Tenho compreensão, mas só um pouco, entendimento um detalhe, carinho em exagero, afeto demais. Sou apenas um ser, que propaga a realidade, busca a paz, deseja o melhor. O melhor é você, que desejo demais, por quem faço orações e quero abraçar. És ser divinal, que provoca loucura no meu tempo e no seu. Mesmo perto ou distante, sou eterno amante, sou teu por inteiro, pois contigo aprendi, amar sem magoar, sonhar sem dormir, pois és deusa, despida de falsidade mundana, amor da minha existência!

SABEDORIA DE AMOR

Não tenho medo de amar, seguir meu instinto, me jogar nesse sentimento lindo que muda a vida, amplia a existência, constrói o universo, se multiplica a partir de si mesmo e mantém a vida eternamente. Quem descobre o amor encontra o céu, revê conceitos, respeita a existência e se cala diante da ignorância de quem ainda não conseguiu ver além da névoa. Bendita alma que surgiu em meu viver, tirando as traves do olhar deturpado que conduzia ao abismo, abrindo a visão celestial da sabedoria pura que permite o entendimento e transforma ogros em anjos e estes em mestres para levar luz aos que perambulam nas trevas, até que o dia cósmico se estabeleça no âmago de cada um e assim livres, possam conhecer o amor e conhecendo amem, tal como te amo eternamente!

GRATIDÃO PLENA

Apesar dos tropeços, agradeço. Sou grato por ter você em minha vida, perto ou distante, num abraço apertado ou na saudade doída. Sou grato por sonhar com teu beijo, almejar sentir o teu corpo, esperar pelo sim ou o sim. As lágrimas que deixei rolar foram para lavar meus erros, irrigar meus acertos, me fazer sorrir de gratidão. Em cada momento difícil agradeço. Quando me faltam recursos e a solução aparece, ao ter fartura e ver o faminto, agradeço. Mas minha gratidão maior é pelo amor, esse sentimento mágico que me destes e desde então é teu!

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...