sábado, 18 de abril de 2020

SEPARADOS PELO AR

Numa oração de amor Pedi um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor. Sua ausência me maltrata Choro horas por você. Para estar sempre contigo, sorrir feliz no amanhecer. Vou rezar para te ver Numa oração de amor Pedir um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor. Mesmo distante estás comigo, amas tanto igual a mim. Alma livre voa logo, vem beijar os lábios teus. Vou rezar para te ver Numa oração de amor Pedir um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor. Chega hora, se aproxima Desse amor se encontrar Tanto tempo tão distantes. Separados pelo ar. Vou rezar para te ver Numa oração de amor Pedir um milagre à Deus, quero aplacar a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...