sábado, 18 de abril de 2020

AO DESCOBRIR O AMOR

Descobri que vivia ao te encontrar. Ao pensar te perder, encontrei o amor. Um sentimento profundo que não conhecia, instalado em mim, ditando o querer. Algo mágico que muitos dizem, manifestam, mas não vivem. Dizer eu te amo mudou conceitos, estabeleceu limites, criou uma razão. Desde então, vivo, tenho motivos, te espero. Vivemos juntos, no mesmo tempo. Timidamente espero seu beijo vivo, que me desperta, me faz feliz e me envolve no mais sublime dos sentimentos, o amor que sinto e aumenta a cada dia por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...