sábado, 18 de abril de 2020

GRATIDÃO PLENA

Apesar dos tropeços, agradeço. Sou grato por ter você em minha vida, perto ou distante, num abraço apertado ou na saudade doída. Sou grato por sonhar com teu beijo, almejar sentir o teu corpo, esperar pelo sim ou o sim. As lágrimas que deixei rolar foram para lavar meus erros, irrigar meus acertos, me fazer sorrir de gratidão. Em cada momento difícil agradeço. Quando me faltam recursos e a solução aparece, ao ter fartura e ver o faminto, agradeço. Mas minha gratidão maior é pelo amor, esse sentimento mágico que me destes e desde então é teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...