sábado, 18 de abril de 2020

SABEDORIA DE AMOR

Não tenho medo de amar, seguir meu instinto, me jogar nesse sentimento lindo que muda a vida, amplia a existência, constrói o universo, se multiplica a partir de si mesmo e mantém a vida eternamente. Quem descobre o amor encontra o céu, revê conceitos, respeita a existência e se cala diante da ignorância de quem ainda não conseguiu ver além da névoa. Bendita alma que surgiu em meu viver, tirando as traves do olhar deturpado que conduzia ao abismo, abrindo a visão celestial da sabedoria pura que permite o entendimento e transforma ogros em anjos e estes em mestres para levar luz aos que perambulam nas trevas, até que o dia cósmico se estabeleça no âmago de cada um e assim livres, possam conhecer o amor e conhecendo amem, tal como te amo eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...