quinta-feira, 15 de abril de 2010

Teimosia


A secretária de Educação Maristela Becker Miranda resolveu peitar o pedido da Câmara de Vereadores e vai insistir na manutenção do contrato com a GAE, contratada especialmente para orientar na formulação do Plano de Carreira dos professores municipais. A declaração foi dada pela secretária na tarde desta quinta-feira, quando participou de reunião, já devidamente escoltada por um advogado de Londrina que já se arvorou em “professor de Deus” e chegou apontando erros constitucionais no atual Plano de Cargos.
Resta saber se a banca de advogados da municipalidade é tão incompetente assim para que a secretária precise buscar auxílio em Londrina para garantir os R$ 78 mil já comprometidos com a empresa de Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...