quarta-feira, 14 de abril de 2010

Asfalto ou "Troféu"

E a principal desavença da sessão legislativa de terça-feira foi testemunhada por uma meia duzia que ainda teimava em ficar no plenário. Duas sessões ja tinham sido convocadas, o vereador Mario Seibert fazia uso da palavra quando foi aparteado por Julio César Leme da Silva. Ninguém explicou porque, mas Julio pegou um pedaço de asfalto, trazido propositadamente pelo Jota e ofertou ao vereador Paulo Dileto Bebber, criticando a empreiteira que fez o serviço. Em tom jocoso, Júlio disse que estava "dando um troféu" ao colega de parlamento.
Paulo Bebber não gostou, os ânimos se exaltaram e quase que saiu pedaço de asfalto na cabeça dos assistentes. O presidente Damaceno teve que intervir, devolver a palavra ao Seibert e jogar água nos dois exaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...