quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dualidade

A suavidade do amor é plácida e serena. O barulho ensurdecedor do ódio impede o raciocínio e causa dúvida. Os dois vivem em todos nós e podem surgir sob qualquer pretexto. Um será precedido do outro se aparece sem sentido. Os dois vivem em todos nós e podem surgir sob qualquer pretexto. Um será precedido do outro se aparece sem sentido. Quando se ama o sentido precisa ser claro, assim o ódio fica quieto, acomodado e não se importa com a felicidade do amor! Em torno de nós se desenvolve um campo de energia que orienta nossos passos. Essa energia se alimenta de sentimentos, palavras, desejos e se renova todos os dias. Se você quer ganhar, doe, se quer vencer, se entregue, se quer amor, ame! A vida só reproduz o que plantamos. Só posso ter mais alegria se plantar felicidade, saúde se for saudável. Não existe milagre, existe o que tem ser e tudo o que desejamos aos outros, será entregue a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...