quarta-feira, 26 de julho de 2017

Erros e acertos

A melodia da vida ecoa na planície da vida. Um som alegre de felicidade encanta os passageiros do mundo que procuram o amor. A beleza e o perfume das flores dão brilho aos olhos e suavidade no olfato e isso faz nascer a paixão? Para envenenar a alma é só alimentar a mágoa. A mágoa nasce de uma palavra, um gesto um equívoco. Assim que começa a mágoa cresce, domina, corrói, destrói. Um ser magoado sofre, adoece, entristece. Só existe uma maneira de se livrar da mágoa, é se perdoando, abrindo o peito para a liberdade, pregando a paz que vem com o amor. Quando o dia surge com ele vem todas as nossas expectativas, sonhos e desejos. O amor que começou ontem toma fôlego e cresce, pois é vivo, dinâmico, quer se consolidar. A felicidade está à espreita, aguardando ser chamada para trilhar o dia ao seu lado. A saúde dá sinais para ser observada O desejo se manifesta e todo o universo, o bem e o querer se estabelecem. Quantas vezes erramos na vida por nossas decisões? Nos culpamos por atos, palavras, ações, mas até que ponto o que fazemos está certo ou errado? Se escolhemos falar e magoamos, dirão que foi porque falamos, se não falamos, ficarão mágoas por silenciarmos. Não é possível saber, pois sequer sonhamos o rumo que nossos feitos terão, pois ninguém é adivinho do futuro. Então apenas nos resta viver o momento e fazer o que fazemos, pois o universo maior que tudo, reconhece o que precisa para existir e conta com cada detalhe de nossas e de toda a existência. Com o surgir do dia recomeço minha jornada. Revejo meu passado recente, lembro dos beijos que se foram, recordo o sabor do seu corpo, me delicio num simples desejo. Curioso vislumbro o que vem, espero por seu sorriso, aguardo um novo beijo, enquanto os segundos avançam, a hora muda e um novo dia se vai... O sentimento que tenho é constante, vivo, real. Move meu corpo, anima minha alma, da sentido a meu viver. É ansioso, quer te ver, sente falta do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...