quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tristeza falsa

Uma névoa de tristeza cobre minha alma cansada da vida. O instante se aproxima, os sonhos já nem tem mais tanta importância, é tudo ilusão. A teia do mundo a todos enreda e tudo muda. Riqueza, prazer, desejo, armadilhas que só os iluminados percebem, mas mesmo esses não conseguem fugir. Não há saída, só um destino, bons e maus passarão pelo mesmo trajeto e no outro lado a realidade nos aguarda. Contemplar seu rosto, ver seu sorriso, sentir o som mavioso da sua voz me enternece, orienta meu caminho, alegra meu dia. Saber que se afastou deixou nuvens de temor, mas sempre, após a tempestade vem o brilho do sol e a vida revigora. Assim, meu corpo sente tua presença e aguarda o seu para se completar. Os olhos marejaram, as lembranças vieram, a alma foi inundada com nova perspectiva. Assim é o encontro novo. Cheio de nuances, incertezas, novidades. Novas máscaras são apresentadas, um roteiro novo surge, as almas se encantam. Como presa acuada, procura encontrar saída, se esquiva, recusa os lábios e no silêncio da noite pensa no que fazer com uma nova oportunidade de ser feliz. A suavidade do seu beijo enternece meu sentimento e sua voz encanta meus ouvidos. Tenho um lugar em minha vida reservado para você. É um local sagrado onde deixo todo meu querer, toda minha paz. É nesse lugar que nasce todo o amor que tenho e onde te aguardo sem pressa. E quando me pedem do amor que sinto digo que ele só aumenta, pois é eterno, dedicado a um único ser que me espera, até que tudo esteja pronto e então, seremos livres e esse amor será canto dos pássaros, melodia a ser cantada e todos dirão o quanto é grande esse amor! A beleza natural de uma flor Abrindo um sorriso no limiar da manhã É bálsamo que vem massagear a alma O sorriso quieto liberto no rosto Muda a vida, alegra o ser, encanta a existência É dever de quem ama, distribuir amor Plantar felicidade, revelar tesouros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...