terça-feira, 4 de abril de 2017

Amor e Esperança

Distante do teu olhar, sentindo sua presença renovo meus sentimentos. Deixo a alma livre para te encontrar num campo desconhecido, onde todas as energias se aglutinam. Nesse momento meu amor se destaca. Sinto que vale a pena cultivar esse sentimento tão nobre, que explode entre lágrimas que o alimentam e fortalece. Meu espírito está pronto. Meu amor maduro, a vida cheia de esperança. Ao dia tudo novo, uma criança e seu sonho, aguardando a realização. Tudo se renova, recomeça, e a humanidade continua adormecida. Quanto ao meu amor, esperança e espírito, entrego a você sorrindo, pois não me pertence, é do universo e meu universo é você. Em breve surgirá o sol e sua luz irá irradiar a energia dá vida que tudo reje, mantendo a existência. Tal qual o sol, você é minha luz, a energia que mantém a existência do meu ser. Essa luz gera o amor que sinto por você e garante o carinho e o afeto que existem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...