terça-feira, 4 de abril de 2017

Eu e você, ou Heróis Anônimos

Você mulher é dádiva que vive para permitir a continuidade da vida. A mulher é mais que um ser, é deusa com poderes sublimes e até pode parecer frágil, mas revela um poder supremo que pode mostrar toda a sua força e determinação. A mulher é mais que emoção, é alegria, beleza e amor. A mulher é a divindade que ensina maravilhosas formas de amar! Sua voz é canto que alegra o viver. Tua beleza a pintura que inunda meu olhar. Sua meiguice o carinho que dispensa falar. O movimento do seu corpo é balanço mágico da vida que segue. Vem e vai no tempo de vivermos esse amor eterno de nossa existência. Sou um homem simples, dedicado a viver cada dia de forma a ser melhor. Aprendi o amor, numa lição de despedida que permanece e se fortalece a cada instante. Espero dias melhores, um beijo sincero, uma alma livre. Desejo viver os meus últimos dias ou instantes ao lado de quem me quer. Ser feliz no meu derradeiro instante, para levar a lembrança do seu sorriso, no meu tempo que antecede minha próxima vida, logo depois da morte. Nasci para semear amor, distribuir o bem, espalhar esperança. Vim ao mundo vestido com o manto da justiça, coberto com a capa da dignidade, sob a sombra da beleza. Porém, no mundo fui bombardeado com a maldade, conheci o ódio, descobri a ira. Fui jogado na lama, vilipendiado pelos poderosos, escorraçado pelos fortes. Mas sobrevivi ao te encontrar e tua presença reavivou o meu sentido e hoje já retornei ao meu destino e no meu caminho já florescem as mudas que nascem depois do meu passar.

2 comentários:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...