terça-feira, 4 de abril de 2017

Amor Caudaloso

Meu amor pode ser dividido. Uma parte é destinada aos sonhos de viver eternamente ao teu lado. Outra serve para alimentar os momentos tristes que fica longe de mim. Também tem um pedaço de amor destinado a enfrentar as dificuldades que surgem a todo instante. Sim, meu amor pode ser dividido em partes para formar uma base indestrutível, que ultrapassa a existência e se consolida na eternidade. Para amar não precisa se esforçar, basta deixar o sentimento aflorar naturalmente. O amor é como uma criança que precisa ser cuidada. O amor só pede atenção quando fica só. A pessoa que ama sente o sentimento fluir como um rio caudaloso que vai em direção ao mar, pois o amor também precisa encontrar um amor maior. Meu amor está cada vez mais intenso, mais forte, já é quase um mar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...