sexta-feira, 10 de abril de 2020

SONHOS REAIS

Na noite, o vento sibilou uma melodia suave de paz que invadiu meu ser, trouxe recordações, avivou meus sentidos. A chuva veio em seguida regar todo o sentimento que sentia o impacto da saudade despertada pelo vento. O sono reparador me levou ao mundo dos sonhos, onde posso passear com tua alma em caminhos floridos de verdade pura, sentidos plenos, desejos realizados. É nesse mundo que sinto a divindade se manifestar, desfruto do seu beijo com calma, percebo a volúpia do querer explodir num gozo intenso, profundo, que me domina, me inspira com a suavidade das nuvens no céu e a seda na terra. É assim que desperto e digo te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...