sexta-feira, 10 de abril de 2020

REVELANDO FORTUNA

Sou desprovido de bens, na terra não tenho recursos, me falta poder financeiro, mas descobri a fortuna do meu ser e corpo inteiro. Desde cedo descobri a riqueza que me acompanha, me segue por onde for, ninguém pode me tirar, está em forma de amor. Não tenho fazenda de gado, nem milho tenho plantado, tão pouco algodão, mas colho diariamente generosidade e gratidão. Automóvel, apartamento, casa ou um sobrado, nada tenho registrado, moro sob o firmamento, da natureza cercado. Meus pés me levam, me trazem, não uso cavalo encilhado. Descobri que sou tão rico, quanto um rei e suas posses, pois meu amor só aumenta, quanto mais eu distribuo, me falta onde guardar, por isso que te entrego a capacidade de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...