sexta-feira, 10 de abril de 2020

MANIFESTO DE EROS E VÊNUS

Procuro a luz que só existe no seu olhar. Ela vai iluminar o caminho do sentimento. Com sentimento vou burilar o amor que dá sentido a vida que me apresenta você. E contemplando a luz do teu olhar, a beleza do teu rosto e o amor aperfeiçoado que encontrei, deixo livre meu espírito para sonhar. Com palavras vou cantar sua meiguice, no entendimento busco compreender a serenidade do seu viver. E assim, despretensioso deixarei o tato descobrir a maciez da sua pele, desfilando a suavidade do toque sobre seu corpo, sentindo cada leve torpor que seu espírito liberar. Encantado pela cumplicidade do desejo, como beija-flor em sua leveza, pousarei meus lábios sobre os seus e ao sentir que sua boca recebe com alegria a ousadia do meu gesto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...