quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Declaração de Amor

Quando contemplo teu olhar, a alegria me domina, pois tens a beleza divina com a qual aprisionas aquele que te admira. Seu sorriso é arma letal que cativa o astuto e tua alma tem o encantamento que domina o corajoso. Em teu peito bate um coração sereno, que conquista e encanta e me transforma num admirador louco, que sonha com uma alternativa que possa ser realizada, linda e cheia de sonhos. Só assim posso seguir, pois o amante que sonha, tem uma chance de te encontrar sob um céu estrelado, onde ouvirás palavras que te farão se entregar e serás mulher, como nunca imaginastes... Quando sinto o amor florescer no peito, renovo a esperança, liberto a alegria de amar pelo belo. Sentir o toque dos seus lábios enternece meu ser. Amo, vivo, e espero por seu sorriso, sua alegria e o seu sonho. Te amo e assim vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...