quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Encontro na Primavera

Quando vi teu olhar brilhante numa noite de outubro, reconheci imediatamente a primavera que chegava ao meu viver. Sentir teu corpo vibrando estreitou minha condição viril. Compartilhar instantes renovou o sonho que ainda não se findou, pois aguarda te encontrar de novo, para concluir o ciclo da vida. A lembrança do seu olhar me eleva a alma. O perfume do seu corpo alegra meu viver. Lembrar momentos vividos acumula saudades e permite que viva a esperança. Ao contemplar teu olhar, observo o céu. Ao ver seu sorriso, alegro meu viver. Olhar para a beleza do seu rosto mostra o campo florido. Dedilhar minhas carícias sobre teu corpo me enche de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...