quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Entendimento

Seu sorriso, minha alma ilumina. Ao perceber sua presença, meu ser todo se alegra. Vivo cada dia na expectativa de te ver, sonho te encontrar, espero te ver feliz e tudo tem um motivo, o amor que lhe dedico desde sempre, pois somos eternos no universo, assim como esse amor. A luz da vida alegra a existência, mostrando o caminho, iluminando a razão, promovendo a paz! O ser que busca o amor constrói a trilha da verdade, descobre a luz, vive intensamente. Aquele que procura sempre o caminho reto encontra a motivação de existir. Existo porque te amo! Como esperar um mundo melhor, se não fizer melhor o meu mundo. Não posso ser amado se não amar primeiro. A colheita se faz quando o que plantamos frutifica. Que o brilho do sol aqueça seu ser, iluminando sua existência na terra. Desejo a realização dos seus sonhos, pois entendo que almeja por eles para se completar. Espero que encontre o bem, ele revigora a vida. E acima de tudo, desejo que ame muito, pois assim entenderá meu amor! Enquanto a energia vital se move pelo universo, mudando de lugar, seres, vida. Só meu querer não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...