quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Palavras de Amor

Sentir o seu corpo vibrar enche meu ser de prazer. Ouvir seus gemidos me faz remoçar e todos os meus sentidos se revelam apresentando um homem completo, sereno, viril, cheio de desejos. Saber que o seu corpo está pronto para se entregar me enche de responsabilidade e um novo caminho se descortina. Então, aguardo o passar dos dias para te encontrar e então unir teu corpo ao meu. O brilho do dia renova um novo tempo. A alegria de estar vivo e a certeza de que podemos sonhar mais confiantes. Sentir o pulsar da existência em nosso caminho abre a perspectiva de amar ainda mais. Por isso digo ao mundo que te amo e mesmo longe, sinto a presença da felicidade que se aproxima! As palavras são a chave de acesso ao portal do sonho do amante. Uma palavra solta sem sentido pode ferir ou acalentar. Uma palavra é o bálsamo para curar a tristeza. Uma janela com cenário de beleza. Um alento para o que espera um novo porvir. A palavra renova a esperança daquele que ama. Minhas palavras acabam com as dúvidas, alegram seu dia, são mensageiras do bem, do amor e dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...