quarta-feira, 8 de julho de 2015

DISPONÍVEL









Ansiosa espero o toque do telefone
Em frenesi meu corpo imagina o que ira conhecer.
Do outro lado, também sonham com meu corpo.
Mãos ávidas se tocam naturalmente, despertando cada parte do próprio ser!
Então vem e quando chega se transforma, o lobo passa a ser cordeiro e a lascívia e a luxuria tomam conta.
Delicia-se no meu corpo, sente a maciez da minha pele.
Deixa tua boca explorar o meu intimo.

Desfruta do meu corpo, pois vivo do teu prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...