sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOVO SMARTPHONE

Marshall lança smartphone com foco em reprodução de músicas


Marshall anunciou, nesta quinta-feira (16/07)), o seu primeiro smartphone. A empresa é conhecida por seus lançamentos de fones de ouvidos e amplificadores de instrumentos musicais.
Segundo a empresa, o modelo chamado de London, tem o objetivo de reproduzir músicas com qualidade. O dispositivo possui um processador de áudio de alta qualidade, duas caixas de som na parte frontal. O smartphone ainda tem um botão que pode ser programado para abrir automaticamente aplicativos musicais. Há também uma roda lateral para ajuste manual do volume e um par de fones de ouvido da própria Marshal.
marshall-london-phone-4
O aparelho possui uma tela de 4,7 polegadas com 720 pixels, 2 GB de memória, 16 GB de armazenamento interno e uma câmera de 8 megapixels. O celular custa cerca de R$ 1.860, mas ainda não tem previsão de lançamento no mercado brasileiro. 
Publicado no DIHTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...