quinta-feira, 28 de julho de 2016

SONHO DE VIDA

Assim que abri os olhos, percebi um novo tempo. A luz do dia que ainda não se manifestou, está presente e sua chegada é certa para garantir o ciclo da vida. Então percebi que a sombra da noite, tal qual as dificuldades da vida não são ruins, são períodos de reflexão, descanso e preparação para o mundo novo que surge a todo instante. E assim faço minha manifestação de gratidão à vida que me leva e à morte que me aguarda. Pois construí uma vida de paz, alimentei uma aura de sonhos Levantei a bandeira do amor. Morei no inferno do mundo, digeri o fel da realidade, recebi a invasão do ódio. Foi assim meu encontro com o mundo. Então mudei, aumentei o amor, lutei pela paz é enfrentei a intolerância com o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...