segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Luz da vida

Ao contemplar sua beleza distante, cultuo um certo porvir. Sinto seus traços realçados por linhas que delineiam toda maravilha estampada em teu ser. Debruçado nessa observação conto os segundos que nos separam e aguardo esse encontro que vai revelar toda a importância do viver de seres que se completam. A luz que retorna à minha vida muda meu ser. Alegra meu dia, me dá novo alento, recupera a alegria. A névoa escura se foi e com ela toda a tristeza. Agora sei o valor do dia, a importância do amor, o bem querer e a verdade. Meu sonho colorido está de volta e com ele, você e o seu carinho. Fica sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...