segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Passagem de volta

Deixo o sentido da vida tomar conta de mim. Sinto a beleza natural cercar a existência. Vejo a luz que mostra o caminho. Ouço a melodia que embala o mundo. Mesmo assim, enfrento a dor, sinto desejos, tenho falhas e tal como outros, sou criticado e cometo erros. Mas volto, pois voltar é sempre novo O retorno reúne o antigo que dá saudade e a descoberta do que está por vir. Uma descoberta anima a vida, alegra o espírito, mexe nos sentidos. Assim que passa a euforia da volta, quem retorna uma nova vida e pode fazer um novo caminho, que vai ficar marcado para sempre, como "a volta"! Então pergunto quando vou mostrar meu canto ao mundo? Dizer da capacidade de amar? Contar as alegrias da vida? Sorrir com bobagens do cotidiano? Sim, faço meu teu canto, alegra minha vida a tua alegria. Teu sorriso é tudo o que preciso para um mundo melhor. Deixa a porta da existência aberta, assim saberei que a sua vida e a minha passam pelo mesmo vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...