sábado, 17 de outubro de 2009

E deu Rubinho

Nunca fui um fã do Rubinho ou de qualquer outro corredor da nossa recente história automobilistíca, mesmo porquê, nunca vi um pobre correndo a não ser da Polícia por causa de um ou outro furto qualificado.
Mas nesse sábado, depois de assistir ao treino classificatório do Grande Prêmio do Brasil, tive que me render e torcer pelo Rubinho, o qual sempre classifiquei de "Pé Frio". Nesse sábado ele mostrou-me que é muito importante ser persistente naquilo que se busca e acabou conquistando a primeira posição na linha de largada em Interlagos para esse domingo. O seu principal adversário, o colega de equipe ficou em décimo quarto lugar e até poderá ser campeão.
Porém, nesse domingo vou torcer por você Rubinho, sua persistência merece minha admiração, mesmo que eu não concorde com o tipo de esporte que você pratica. Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...