domingo, 29 de novembro de 2009

Viver a dois

Até parece que foi ontem que te vi pela primeira vez...
Foi um sorriso seu que permitiu a aproximação.
Depois foi um beijo, um abraço e logo nossos corpos se juntavam para ser um só corpo.
Hoje nem lembro direito qual foi o dia mais alegre que passamos juntos.
Apenas sei que estou ao seu lado enquanto a vida me permitir e isso alegra meu ser.

Olho para você e vejo os sinais do tempo em mim
e cada marca é um traço constante do meu amor adormecido na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...