terça-feira, 20 de abril de 2010

Tanto a revelar

Lembrando as passagens pela 15ªSubdivisão Policial, lembrei de uma boa história acontecida por aqui nos anos 50 no século passado. Um grande empresário, tido como pessoa "honesta" e cumpridora dos seus deveres. Gerador de empregos e outras coisas normais ao perfil dos grandes empresários. Esse dito cidadão de bem nunca conta como começou sua fortuna. Ele trabalhava para o pai, na época um promissor madeireiro, conduzindo as cargas de madeira. Cansado de trabalhar muito e vendo os ganhos sendo contabilizados pelo pai, resolveu agir. Chamou o pai para uma conversa e ao sentarem a mesa, sacou um convincente 38 e tascou. A partir de hoje, toda a madeira que eu transportar é minha. Assim começou uma das maiores fortunas de Cascavel. Passado o tempo, o pai ja falecido recebeu a honra do filho num dos prédios de apartamentos construídos. Quem sabe assim o "velho" esquece a mágoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...