sexta-feira, 16 de abril de 2010

A verdade aparecendo

O Bindé noticiou e aqui volto à carga. Crimes de homicídio jamsi deveriam prescrever. Infelzimente ainda temos que aceitar Leis absurdas que punem com a liberdade assassinos que por não terem sido julgados ou pronunciados, posam de senhore de bem, são recebidos por ávidos puxa-sacos e oputros que lhes lambem as botas.
A bem da verdade, a morte de Luiz Carlos Reis praticamente encerra o ciclo Antônio Heleno, mas os seus verdadeiros algozes ainda vivem, riem do fato e se julgam acima da Lei. Mas sua hora também chegará e nesse momento não vai adiantar chorar ou implorar. Mas confortem-se facínoras, pois mesmo sendo do jeito que são, é bem provável que ainda lhes sejam prestadas homenagens e seus nomes aparecerão em alguma escola ou rua. Talves um dia alguem responda a um pedido de endereço. Eu moro na rua do assassino do Antonio Heleno. Já o assassino da enfermeira Cenira ou do carpinteiro Casemiro não terão a mesma sina. Seus nomes sequer serão lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...