sexta-feira, 7 de maio de 2010

Prêmio de Consolação



Para que professores e diretores não fiquem totalmente tristes, a secretária de Educação Maristela Becker Miranda mandou comprar um forno de micro ondas e uma geladeira para cada escola do Município. Assim os professores que ficam o dia inteiro na escola poderão colocar a marmita na geladeira e esquentar no microondas quando forem comer. Ela é mesmo muito bondosa.

2 comentários:

  1. Olha moço vc só fal mal da maristela sendo que tem muitas pessoas em cascavel que estao roubando o seu dinheiro e vc nao fala nada,me desculpe mas o que vc fala nao tem muita coisa a ver ,vc acha que dar um micro ondas e uma geladeira é premio de consolação,acho que nao,por isso eu acho estranho uma pessoa ta tentando ajudar a educação de cascavel é criticada de um jeito mediucre,sem te ofender, mas vc devia ler mais revistas que nao sao contra o governo ter os dois lados da moeda e depois vc ve o que conta .Maristela me ajudou muito na minha vida e eu vi ela ajudando muitas pessoas ,e isso vc nao conta.Respeite mais os outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é você, pois se esconde no anonimato. Nao tenho nada contra a pessoa da senhora Maristela. Tenho contra a gestora na época da Secretária de Educação. Quanto a sua opinião sobre as revistas que tenho que ler, dispenso, pois tenho mais de 30 anos de joranlismo e sempre ouvi os dois lados. Tenho muito mais informações sobre a destinação do dinheiro público e se a senhora Maristela quiser, pode usar esse espaço para dizer que estou enganado. Estou publicando seu comentário para mostrar que respeito a opinião até daqueles sabujos que recebem favores e ficam pensando como vão fazer para devolver as benésses recebidas e aposto que foi com o dinheiro públlico.

      Excluir

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...