domingo, 27 de março de 2016

Sol de vida

Quando a vida é valorizada pelo bem, aquele que a reconhece se completa. Se junta aos que defendem o melhor ao ser e busca um mundo onde se vive em plenitude. Basta observar o comportamento humano para se perceber que existem almas que se irmanam na realização humana e a justiça real irá se manifestar, dando a cada um o seu veredicto. Com a suavidade que emana de cada ser, elevo meu espírito em busca da realização total. Observo a vida e agradeço pelo discernimento que me envolve nessa busca do entendimento. Me entrego ao destino que atinge a todos e aceito minha realidade imutável, que não aceita interferência dos que pensam ser poderosos! Quando surge o sol e se reorganiza a rotina da vida, recomeçam os sonhos, reanima-se a vontade, e um novo tempo surge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...