domingo, 22 de agosto de 2021

AMOR DIVINO

Um aceno, uma palavra, a vontade, o querer. Longe do seu olhar, cheio de saudade, sigo... Tenho esse sentimento guardado e quero e espero por você enquanto vivo. Só minha crença no ciclo imutável do mundo me conforta, pois sei que nasci para estar contigo. Óh luz do meu existir, mesmo longe cuida desse amor que te pertence desde auroras etéreas quando o mundo surgiu. Jamais cansarei de dizer o quanto te amo, pois és divina e a divindade é minha razão de adoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...