domingo, 17 de outubro de 2021

CONTANDO MEU SENTIMENTO


Sentimento é algo sério, que surge no peito meu, não brinco, não faço troça, com aquilo que tu sentes, pois quem brinca com o sentir, é canalha displicente.

O que sinto multiplico, é sentimento profundo, que se espalha na terra, faz melhor o nosso mundo.

Se pensa o contrário, se engana, pois sou cheio de carinho, na vida tenho um só lema, amar, amar e amar

Contigo foi que aprendi, aquele que ama sente 

Alegria é feliz, mesmo vilipendiado, por algozes infelizes, que pregam só o terror, desejam o mal, fazem fita, nada sabem dessa vida ou o quanto ela é bonita.

Não duvides do que sinto, meu amor é dedicado, se espalha pelo mundo, mas sobrevive ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...