segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SE O FIM FOSSE AGORA

Ainda sonho, tenho anseios mesmo sem saber para onde vou, ou estarei. Minha prece não tem rótulo, tem amor, paixão, desejo. O desejo simples de amar, sentir, ser feliz. A minha riqueza é amar sempre, desde que te encontrei e sei que te amo sofregamente, como jamais pensei ser possível amar alguém. Mesmo que tudo passe, que a vida termine, que a terra acabe, te amarei, pois amor de verdade é eterno e só pode falar de amor quem o tem de forma simples, natural, forte e destemido. Sou finito, com erros, cheio de dogmas. Meu amor é puro, correto, repleto de condescendência. Mesmo quando tudo passar, meu amor estará contigo, pois somos parte do mesmo plano. O plano do amor eterno, que poucos conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...