quarta-feira, 9 de agosto de 2023

PALAVRAS DE AMOR E VERDADE

 As palavras que digo calam, gritam, esbravejam 

Falam de paz e proclamam a guerra

Minhas palavras são conselheiras, amigas, protegem e defendem.

São palavras simples, diretas, sem dubiedade.

Exercito palavras como atleta exercita movimentos

Digo o que penso sem ofender 

Ofendo sem pensar 

Dizendo o que penso.

Minhas palavras falam do meu amor por você 

Quando falo desse amor

sou cuidadoso

Tento ser elegante, sincero, despojado. 

Conto como fica meu coração 

Percebendo sua presença

Reitero inúmeras vezes esse amor desmedido

Pleno, forte, que me domina e se espalha pelo mundo através das palavras. Palavras de amor verdadeiro!

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...