sábado, 28 de novembro de 2009

A suavidade do toque

O sentimento aflora quando minhas mãos percorrem seu corpo.
Sinto uma névoa envolvendo sua alma, que suspira suavemente
Deixando no ar a calma relaxante do ser.

Sinto seus sonhos parados,
seus desejos contidos,
sua vida presa na esperança de mudar.
Como o canto do pássaro surge naturalmente,
assim surge o perfume do seu corpo
e a ânsia de viver se instala em meu ser.

Deixa meu toque despertar seus sonhos,
minha alma cuidar da sua
e minha vida libertar seus desejos
com a mudança simples do existir perene.

Vem com seus pedidos mudar minha existência,
pois sou teu,
como o espaço é do condor
e a vida dos que amam.

Em tão pouco, descobri que tanto te amo e quanto mais esperar,
maior será esse amor,
que nasceu em lua minguante e, por isso, ainda está contido em meu peito.

Um comentário:

  1. Muito boa a poesia,parabéns.O amor nos arrebata de forma contundente e nos entregamos afoitos a esse sentimento tão singular...
    Espero a sua visita ao Recanto ok.Abraços
    http://alexmenegueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...