quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bailão do Cowboy

Nesta sexta-feira tem o baile do estágiário nas dependências do Cowboy Saloon. No ingresso que dá direito a consumação de 3 itens, que podem ser: cerveja, água ou refrigerante ainda está incluso um "pão com carne". Com o logotipo do PDT, o que por si só ja caracteriza compra de votos, o salvo conduto para as dependências do clube tem inpresso o valor: R$ 30,00 mas até agora eu não vi ninguém pagar pelo convite. Até eu ja ganhei dois. Em tempo...uma fonte acaba de me dizer que o pão com carne foi cancelado.
Já no sábado, o baile no mesmo clube é pros professores da rede municipal de ensino que receberam nas escolas o tão disputado convite. É claro que o entregador fez questão de dizer que "estava no local como voluntário e usava o seu próprio carro". Será que a gasolina era distribuída pelo Bugarelli? O que ele não disse é que além de ser funcionário da Municipalidade, ainda estava em horário de expédiente. E o recado era simples: O André espera por todos voces!...

Daqui a pouco eu mostro os ingressos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...