sábado, 23 de abril de 2016

LIBERDADE DA CHIBATA

O tempo não espera, o sol não para, a.vida segue e aqueles que param na estrada para esperar ou acumular coisas, jamais chegarão ao fim da jornada, pois a vida que exige seguir, fornece os meios para o caminhante chegar ao seu destino. Esquece a ilusão da estrada, ela vai te segurar no caminho e quando perceber, não haverá mais tempo para terminar a jornada e o derrotado será deixado no chão. Muitas vezes aguardamos algo sem saber se vamos ter. Esperamos o inimaginável e sofremos se não recebemos. Por isso peça sem esperar. Viva sem sonhar, seja feliz sem ter. Pois aquele que não espera, recebe dupla recompensa. Por isso estou enviando toda a energia do bem e do belo para você. Tanto esperamos dos outros, tanto sonhamos, tanto nos decepcionamos. Mas precisamos de tanto? Onde vamos parar com tantos desejos? A fome, mesmo para aquele que tem a gula é saciada em algum momento. Eu preciso viver esse instante, sorrir agora. Sem pressa, apenas respirando. A liberdade que tanto sonhamos está contida dentro da alma e se apresenta aos que lutam por ela, defendem o caminho escolhido e morrem nele. A justiça é um sonho criado pelos dominadores com o fim de propiciar ao dominado o sentimento de equilíbrio. Pobres seres que cofiam nas leis da terra, que só deram aos que tem ainda mais e aos fracos, o som forte da chibata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...