quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

ANO NOVO DE NOVO

Meu ano novo começa outra vez. É mais um dia, tem muita festa, muita cor, muito riso. Meu ano novo começa todos os dias, não tem marca no calendário, nem comemoração especial. Se renova sempre. Meu ano novo tem mais tristeza que alegria, pois tenho que provar o que digo e o que digo é tão simples, puro, reto. Meu ano novo começa todo dia a cada ano preciso me esforçar mais com menos força no meu ser. Meu ano novo começa com muito amor. Meu amor tem palavras, desejos, sonhos e muita vontade de acertar, renascer, ser feliz. Esse é meu ano novo sem fogos ou rojões, gritos e bebedeira. É um ano novo comum, com meu sono reparador e uma vontade gigante de acertar e ser feliz. Vou deixar mais palavras de alento a quem quer ler, entregar o amor …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...