quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

COMO ME ENCANTO CONTIGO

Como me encanta com sabedoria, me enreda por caminhos do saber, mostra-me a realidade suprema que um homem pode sonhar e como sonho contigo. Me pego a imaginar a suavidade da sua pele sedosa, a beleza que emana é cativante e fico a imaginar como é seu espasmo de prazer. Como sou abençoado em poder contar com você próximo de mim, contagiando meu querer, fazendo meu corpo tremer apenas com a possibilidade e então me deixo seduzir por teus encantos e sonho, pois um poeta sem sonho não pode poetizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...