terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

UTOPIA DE AMOR

Da vida não levo nada, além daquilo que dei, da vida quero levar o bem que aqui deixei. Entreguei todo o amor que um dia encontrei, deixei ele contigo, comigo não levarei. Deixo também a saudade, lembrança do que passei, nada levo na bagagem, pois está também deixei. Só levo daqui da vida, os frutos que aqui plantei. Vou seguir sozinho a estrada, caminho que percorri, no outro lado da vida, nova estrada vou construir. Nela vou marcar os passos do caminho por onde andar, deixar marcas e rastros, para que me possas encontrar. É um caminho sem medo, apesar de ser segredo, é trilha que todos vão, ninguém fica, todos vão, passar pela porta da vida e ali me encontrarão. Estarei esperando o amor, fruto do que plantei, pois nesse caminho, é isso que vou colher…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...