terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

AGRURAS DO CAMINHO

Quando se estreita o caminho, o esforço é maior. Exige mais do caminhante, que precisa avançar. Enquanto a vida passa, iludida pelo tempo, meu sonho é te encontrar, unidos no pensamento. Na bagagem levo amor, carinho e compreensão, para entregar a você, numa noite de calor. Tenho amor, tenho paixão, tenho saudade do beijo, tenho querer por você, que amo tanto e desejo. Sinto a força da vida, passando em turbilhão, levando consigo a todos, sem escolher, sem desculpas, leva o forte e o fraco, o rico e o pobretão, leva aquele que trabalha e o vagabundo no portão. Só não leva o meu amor, esse eu tenho que entregar e na entrega falar, que nasci pra te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...