terça-feira, 15 de novembro de 2016

Amor no Paraíso

Quando os sentidos são despertados pelo toque mágico das mãos, o desejo latente dos corpos aflora com força. Ao sentir o toque suave da boca descobrindo sentidos, a entrega total acontece e um misto de sonhos e desejos explode num torpor único de prazer mundano... Sentir pulsar o coração no peito ao te ver me faz viver plenamente. Observar teu olhar atento intriga meus sentidos. Acariciar seu rosto sereno eleva minha alma. E assim encontro razão no viver, alento na saudade e esperança de estar ao seu lado. Pois um ser divino habita em cada existência, mesmo sendo desconhecido. Um ser infernal vive em.toda alma e dela abusa. Assim a vida se mantém infinitamente, superando dogmas, desconhecendo teorias superando religiões. Livre arbítrio é ilusão, pois não existe escolha, pois não importa o lado que se vá, se vai para o lado do todo. A única escolha que posso fazer é te amar infinitamente, pois o amor total substituirá a vida e a morte e assim nascerá o almejado paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...