terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cantos e beijos

Quero cantar ao mundo um amor novo, despojado, livre de dogmas, disponível. Um amor que só pode ser sentido por quem o recebe e sabe que esse sentimento pode ser uma nova etapa na vida de quem precisa ser amado. Assim como o corpo precisa de alimento para viver. Que meu canto de amor seja livre. Minha vontade de amar duradoura. Meu desejo de viver compartilhado. Meus sonhos de felicidade realizados. Minha vontade de ser sincero constante e a reciprocidade do que espero total. Quero saber da alegria, esperar ser feliz, sonhar com o futuro, e. Saber que os sonhos são parte da realidade que se renova todos os dias. Sentir o gosto dos seus lábios é um sonho que acalanto. Sentir o calor do seu corpo junto do meu, eleva meu carinho. Mas assim distante, espero, pois sei que o universo está agindo para nós unir e nos fazer delirar de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...