terça-feira, 15 de novembro de 2016

Poema da utopia

Um homem é um lado da vida e da morte. Uma mulher, uma parte do paraíso e do inferno. Isso não é bom, também não é mau, é apenas a existência com sua particularidade única que precisa das duas partes para existir. O bem que tanto quero ou o mal que rejeito são presentes na vida e na morte. Por isso preserve o bem que você quer é agradeça o mal que te ensina, pois o ditado é verdadeiro: o mal vem pro bem. Sou feito de sonhos, alegria e felicidade. Sou feito de realidade, dor e tristeza. Sou feito de vida, de morte, existência. Sou homem, mulher, ser humano. Dou valor, cobro atenção, sou real.. A vida que vem, o dia que vai. Assim é o existir, assim é universo, amplo, único, verdadeiro, sem piedade ou regalias. Assim é a poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...