terça-feira, 15 de novembro de 2016

Amor único

Com uma palavra você pode mudar o mundo, levar felicidade, encantar o aflito, dar alento ao que sofre. Mas não pode ser uma palavra lançada ao vento. Ela precisa ter alma, alegria, paz, tranquilidade, serenidade e acima de tudo, amor. Muitas vezes não entendemos os motivos. Somos rudes, desprezamos sem pensar, esquecendo o bem que recebemos. Só nos importamos com o último acontecimento. O sentido de viver é saber que ao se amar, se doa plenamente, pois só a entrega total é capaz de alimentar esse sentimento. Quem ama o faz pra sempre, pois esse é um sentimento que se renova quando é verdadeiro. O amor nada pede, nada exige, é compreensivo, desapegado. O amor é mais que uma expressão vocal, demora para aparecer, mas quando surge, é eterno e normalmente platônico. Amor, só um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...