terça-feira, 15 de novembro de 2016

Caminho iluminado

Um misto de encanto e bem querer surge quando lembro seu sorriso iluminando meu caminho. A alegria de sentir sua presença muda o sentimento e o carinho toma conta da razão. Sentir, querer e sonhar, invadem o ser e então o colorido da vida se revela mostrando todo seu esplendor. Quando chega o querer, a ansiedade toma conta do peito. Queremos ver, sentir perto, olhar, dizer belas palavras. Dúvidas surgem, desconfiança, temor de não sermos compreendidos. Sentir sua presença tão perto e tão distante é um desafio que me seduz, me renova, enche de esperança. Saber que está tão perto e tão distante me leva a descobrir caminhos, encontrar atalhos para encontrar o teu sentir. Sonho com seu beijo, espero o toque do seu peito no meu, revigorando meu viver, realçando meus sentidos, me dando alento e vontade de te mostrar o caminho da felicidade e do prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...