terça-feira, 15 de novembro de 2016

Canto do amor eterno

A cada instante o amor se manifesta. Ora é incompreendido, ora não é visto. Depois de passar é esquecido e o que seria eterno vira rancor, se encolhe, transforma-se em ira. Pobre amor que só existe na vida dos poetas, luta para sobreviver, encoberto pela vaidade, amordaçado pelo querer, sufocado pela paixão. Deixe o amor livre para chegar e se instalar no ser amado, cultive, cuide e então a felicidade irá chegar e viver contigo pela eternidade. Um novo tempo surge. O amor se apresenta como alternativa ao que sonha ser feliz. A felicidade se revela aquele que a procura. O bem é o caminho. O ser a chave da existência. Meu canto de amor ecoa no mundo levando a esperança de um dia feliz. Meu amor é perene, franco, duradouro e ficará pra sempre na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...