terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dor de Amor

O sentimento que move a vida, renova o ser é o amor. O amor que compreende, é livre, participativo, amigo. Amar se aprende, se ajuda e tem cumplicidade. Para amar nada se exige, apesar de se querer estar junto todos os momentos. Uma palavra solta ao vento pode ser bálsamo que acalma o coração ou faca que fere com profundidade o peito amante. O cuidado com o dizer é comum naquele que busca o bem de quem ama. O que deseja criar alegria, trazer felicidade, acalentar o peito que ama, se preocupa, zela, distribuí sorrisos, pois esse é o remédio que mais tem valor. E assim vejo o brilho que surge de sua alma numa mistura de amor e carinho que distribui pela terra. Sinto o bem querer que dedicas ao que chora a perda do amor. Ouço um canto sublime que me leva a bailar de alegria contigo. É um momento de encontro, onde sinto a presença divina espelhada em seu olhar! Dessa maneira o poeta que conheceu o amor se entrega, se doa e a cada dia se esforça mais para ser elo entre a vida e o sonho. Um instante se torna eternidade, um sorriso a luz da vida, e uma palavra a esperança que dá um novo sentido ao viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...